Warm Up #144 - Uma ação para ganhar

George Chen Publicado em 15/02/2019
1 min
O que aconteceu e o que ainda vai acontecer com a ação que custa menos de R$5? O George Chen comenta nesta newsletter suas perspectivas para o ativo.

 

Caro leitor,

Você deve se lembrar que há pouco mais de um mês trouxemos aqui, na Warm Up PRO, a sugestão de compra uma ação com potencial de quadruplicar de valor.

Desde então muita coisa aconteceu. Alguns dados setoriais e consolidados do ano de 2018 foram divulgados e essas informações permitiram atualizar nossa tese sobre esse ativo e confirmar o potencial que ainda temos a capturar com o investimento.

Eu comento na Warm Up PRO de hoje sobre o que aconteceu com esse ativo desde a nossa indicação e quais as perspectivas que temos para a ação daqui para frente. Clique aqui para liberar o acesso ao conteúdo exclusivo para assinantes.

Gostou dessa newsletter? Então me escreva contando a sua opinião no warmup@inversapub.com.

Um abraço,

George Chen

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia