Edição #100: Obrigado, assinante!

16 de setembro de 2019
No dia 23 de outubro de 2017, lançamos a edição #01 do Trading Journal, desafio pensado e amadurecido com a nossa CEO, Olivia Alonso, onde o grande objetivo era lançar uma série dinâmica, que acompanhasse semanalmente os principais acontecimentos do mercado para sugerir oportunidades de investimentos em ações e mercado futuro, de forma simples e direta! Gostaríamos de agradecer a você, e para comemorar, trouxemos mais uma edição recheada com conteúdo de qualidade!

Você ainda não tem acesso a este conteúdo.

Ele faz parte da série Trading Journal, que hoje custa apenas 12x R$ 15,90.

Já sou assinante assine agora

Conheça o responsável por esta edição:

José Castro

Especialista em Ações e Fundos Imobiliários

José Castro tem mais de dez anos de experiência no mercado financeiro, com atuação em bancos e corretoras e como planejador financeiro. Publica suas ideias de investimentos na Inversa, principalmente baseadas em análise técnica. É formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Financeira pelo Insper e possui a certificação CFP®.

Conheça o responsável por esta edição:

Mateus Fontanini

Especialista em Ações e Fundos Imobiliários

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e com experiência Internacional em Finance and Logistics na University of Portsmouth, no Reino Unido, Mateus Fontanini é especialista de investimentos na Inversa e contribui ativamente com as séries Trading Journal, Investidor Completo, Warm Up PRO e Seleção Inversa.

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Nícolas Merola - CNPI Nº: EM-2240