Sunday Notes #73 - Top 5 relâmpago

Olivia Alonso Publicado em 21/04/2019
2 min
Feliz Páscoa!

Sunday Notes

Olá, leitor(a) Inversa!

No Top 5 de Páscoa, cinco recados relâmpago:

1) Amanhã cedo temos o André Zara com a revelação do atalho da Rota 501. Se você ainda não viu os vídeos dele, aproveite para ver agora... E acompanhe a novidade amanhã, a partir das 9 horas, em seu e-mail.

2) Lançamos na semana que passou os Podcasts especiais “E Agora, Petrobras?”, com o Marink Martins e convidados especiais. Ele comenta os últimos acontecimentos envolvendo a companhia e mostra como dá para ganhar dinheiro com o vai e vem dos papéis em qualquer cenário. Ainda não ouviu os dois primeiros? Aqui estão (e amanhã tem mais).

3) Ivan Sant’Anna polemizou bastante com a newsletter “Bolsonaro, quem diria, “dilmou”. Sugiro que leia até o fim antes de criticar ou elogiar. E que cadastre aqui o seu celular, porque agora o Ivan vai enviar as próximas newsletters para você em áudio, direto no seu WhatsApp!

4) Estamos preparando três programas de vídeo para o nosso Youtube. Você já pode começar a mandar suas perguntas (em vídeo) para o WhatsApp da Inversa (11) 97052-2431. Vamos selecionar várias para responder.

5) Sugestões de leituras e podcasts da semana: 
Podcast: A volta dos IPOs e diesel no chope (Seu Dinheiro)
Guerra das Maquininhas: Ações da Cielo, PagSeguro, Linx e Stone derretem (Money Times)
Vídeo: Antecipe os movimentos do mercado [já na segunda-feira]

Um abraço e ótima semana,

Olivia Alonso 

P.S.: Em breve... Temos dois novos especialistas de investimentos na Inversa, que serão anunciados nos próximos dias! Já adianto que tem gente de peso no pedaço. Fique de olho em seu e-mail para conhecer os novos integrantes de nosso time e saber das novidades que estamos preparando!

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia