Sunday Notes #72 - Para começar a semana

Olivia Alonso Publicado em 13/04/2019
3 min
A Inversa completa 2 anos de vida e teremos um evento especial para assinantes. Confira também o mais novo projeto do André Zara, o Rota 501.

Sunday Notes

Olá, leitor(a)!   

Espero que tenha aproveitado bastante seu sábado e seu domingo.

Para você começar a semana por dentro das novidades aqui da Inversa, vamos ao Top 5 de hoje:

1) Se você ainda não leu, aqui está a newsletter “Amarguras de um velho trader”, uma das mais elogiadas de todos os tempos aqui na Inversa.

O Ivan traz a tabela abaixo e conta um pouco sobre cada período. Vale a pena a leitura:

      

2) Na sexta-feira, o José de Castro trouxe um fundo de investimento para os assinantes Warm Up PRO. Essa é a série que dá acesso a comentários exclusivos de mercado do Ivan e às indicações semanais de investimentos do José, que acompanha de perto a indústria de fundos. Pra saber mais, veja aqui.

3) Amanhã temos o primeiro vídeo da minissérie Rota 501, com o André Zara e sugiro que você não deixe de ver. São apenas 5 minutos que podem fazer toda a diferença pra você investir bem melhor...

O objetivo desse projeto é conduzir os participantes em uma jornada rumo aos R$ 501 mil.

A estratégia é simples e segura, indicada tanto para quem quiser começar a investir direito de um jeito fácil como para quem pretende diversificar os investimentos, formando um patrimônio paralelo, para algum objetivo específico.

No total, o Zara vai enviar a você 3 vídeos, em que ele fala de investimentos e mostra como vai funcionar a Rota 501. Acompanhe por aqui.

4) No mês que vem a Inversa completa dois anos de vida! Quero agradecer a você, que nos acompanha, por fazer parte de nossa história. Chegamos ao nosso segundo ano de vida com mais de 450 mil leitores, mais de 30 mil assinantes e uma equipe mais motivada do que nunca a fazer o possível e impossível para disseminar a cultura de investimentos no Brasil.

Vamos comemorar ao longo do mês de maio, com uma promoção caprichada (acompanhe nossos e-mails e alertas).

E, no dia 2 de maio, será o nosso evento de aniversário, que terá um painel de debate e perguntas e repostas com Pedro Cerize, Felipe Miranda e Henrique Bredda, além de palestras de especialistas da Inversa. Estarão lá o Ivan Sant’Anna, o Marink, o Money Maker, o José Castro e outros convidados.

O encontro será fechado para os assinantes do plano Inversa Black e para os Embaixadores Inversa. Se você quiser saber mais sobre esses grupos exclusivos, ligue para 4003-3178.

5) Todos os dias enviamos nossas newsletters em formato de texto e áudio por WhatsApp e Telegram para milhares de pessoas. Quer ouvir nossas newsletters em suas redes sociais? Acesse aqui.

Um abraço e até a próxima semana,

Olivia Alonso

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia