Sunday Notes #66 - Todo o mundo quer saber: Como Faço?

Andre Zara Publicado em 24/02/2019
3 min
Ter acesso a informação é libertador

Sunday Notes

Olá.

Aqui é o André Zara. Estou escrevendo especialmente hoje a Sunday Notes, porque a Olivia está bastante atarefada com as gravações do treinamento “Como faço para Investir o meu dinheiro”.

Já foram três vídeos cheios de preciosas informações e o quarto sai terça-feira (dia 26).

A Olivia está se esforçando ao máximo, pois não quer deixar ninguém na mão. Eu estou escrevendo a você dos Estados Unidos, direto de um encontro global das empresas sócias do grupo The Agora Inc. Mas estou acompanhando os milhares de comentários na página do treinamento e por e-mail.

Realmente, está sendo fantástico...

Quando apresento aos gringos o que estamos fazendo, eles ficam maravilhados. Aqui temos americanos, argentinos, indianos, australianos, franceses, suíços, ingleses, irlandeses, japoneses e muitos outros (difícil acompanhar todas as nacionalidades). E essa rede global sempre olha a Inversa com atenção, especialmente para o trabalho da Olivia.

É impressionante como ela é conhecida e respeitada por seu trabalho – afinal, a Inversa é um caso de sucesso global. Quando eu voltar, tenho que entregar dezenas de abraços e beijos encomendados a ela...

Quando falava sobre o treinamento, sempre abria meu computador e mostrava o projeto. O pessoal ficou muito animado, doido para replicar o projeto em seus países – especialmente após ver os resultados que os leitores estão tendo em tão pouco tempo.

Apenas nos primeiros vídeos, já recebemos milhares de depoimentos comoventes de pessoas comuns, que sempre desejaram transformar a sua vida financeira, sentindo-se mais confiantes e prontas para dar os primeiros passos.

E, conversando com os publishers de todo o mundo, noto que as inseguranças dos leitores globais são parecidas. Custa tomar a decisão e perder o medo, mas depois as pessoas tomam gosto por ganhar dinheiro. E, mais que isso, pela liberdade que a grana traz.

Muita gente se esquece que um dia vai se aposentar. Só se lembra faltando poucos anos. Aí precisa correr para economizar e acelerar seus ganhos para não depender do governo. E acredite, mesmo em lugares desenvolvidos, isso nunca é uma boa escolha. Os políticos são parecidos no Brasil, EUA, Austrália, etc.

Mas se você está acompanhando o treinamento da Olivia já está na frente de milhões de brasileiros. Você sabe quantos brasileiros investem?

Temos apenas 600 mil investidores na Bolsa de Valores! Sim, menos de 1% da população utiliza o mercado acionário para aumentar o seu patrimônio. Enquanto isso, aqui nos Estados, mais da metade da população tem ações. Quando venho nessas viagens internacionais, e faço a comparação, sempre fico surpreendido.

Não digo que não houve avanços no Brasil nos últimos tempos. Tivemos o programa do Tesouro Direto, por exemplo, e mais de 3 milhões de brasileiros já investem por meio dele, saindo da poupança e tendo retornos maiores.

Porém, você merece mais! E é para isso que estamos aqui. O primeiro passo é aprender, tendo acesso às melhores informações.  

Por isso, parabéns se você nos acompanha. Já faz parte de um seleto grupo de pessoas que têm tudo para garantir um futuro próspero.

Para ficar ainda melhor, não se esqueça de assistir ao último vídeo do treinamento na terça-feira. É sua oportunidade de sair na frente.

Um abraço,

André Zara.

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia