Sunday Notes #65 - Como faço?

Olivia Alonso Publicado em 17/02/2019
3 min
& Na Alta da Bolsa

Sunday Notes

 

Olá, leitor(a)!  

Espero que tenha aproveitado bastante o seu fim de semana.  

1) Nos últimos dias gravamos diversos vídeos do programa "Como faço para começar a investir?" e na terça-feira, dia 19, vai começar o treinamento.  

Então se você conhece alguém que está em estágios mais iniciais no mundo dos investimentos, peço que indique a página do nosso programa!  

Nosso objetivo é transformar todos os participantes em bons investidores, capazes de começar a investir direito e já capturar as altas do mercado neste ano.   

E o melhor: não precisa pagar nada para acessar os quatro vídeos.   

2) Aqui na Inversa, estamos bastante otimistas com o mercado.    

Ontem mandamos para o seu e-mail a primeira edição da nossa série especial de newsletters sobre os rumos da Bolsa de Valores brasileira.   

Em uma de nossas reuniões de rotina, discutimos durante horas quais as razões que nos fazem acreditar que o Ibovespa vai passar fácil dos 200 mil pontos. E ir mais longe...   

Cada um dos participantes da reunião voltou pra casa com a missão de contar para você as razões pelas quais ele está "bullish" com o mercado.

Batizamos essa seleção de conteúdos - que vai chegar pra você com dicas e opiniões dos nossos editores e especialistas - de "Na Alta da Bolsa". Sugiro que você acompanhe, pois vamos seguir de perto os principais temas que estão agitando o Brasil e a Bolsa.

3) Um desses temas, como você já deve imaginar, é a reforma da Previdência. O Ivan tem acompanhado bastante o assunto na Warm Up PRO.

Aliás, você está ouvindo os áudios das nossas newsletters? Estamos recebendo bastante feedback de leitores que estão curtindo ouvir a voz do próprio Ivan e de toda nossa equipe narrando os conteúdos. Estamos mandando os links dos áudios no WhatsApp, no Telegram e subindo também no Espaço do Assinante.

Voltando à reforma, vale a pena ficar atento aos nossos e-mails, SMSs e avisos nos próximos dias.

Na quarta-feira, dia 20, devemos ter novidade da reforma da Previdência, com o Bolsonaro assinando a proposta e os seus efeitos na Bolsa. Vamos orientando você ao longo da semana para aproveitar momentos assim! (para acompanhar o noticiário, acesse aqui).

4) Nosso editor Gabriel Fortes conta aqui como é possível aproveitar o momento positivo da Bolsa para realizar o sonho de muita gente: conhecer muitos países.

Se você tem vontade de conhecer 30 países em 3 anos, veja aqui o que o Gabriel tem a dizer.

5) Mesmo que você seja mais experiente em investimentos, deixo aqui o convite para você acompanhar os 4 vídeos do programa "Como faço pra investir meu dinheiro?".

Estou respondendo perguntas de leitores e pode ser que alguma dúvida ajude você. E eu vou falar também de investimentos mais arrojados. Então vem comigo!

Um abraço e até a semana que vem,

Olivia Alonso

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia