Sunday Notes #61 - Contadores de histórias

Olivia Alonso Publicado em 20/01/2019
2 min
Em livro, newsletter, áudio, vídeo e WhatsApp.

Sunday Notes

Olá, leitor.

1) Como você provavelmente já observou, temos como um de nossos pilares o storytelling, pois acreditamos que as pessoas acabam fixando melhor as nossas ideias de investimentos quando elas estão atreladas a uma história.

É mais fácil se lembrar da calça de veludo do Ivan Sant'Anna e da tartaruga do Pedro Cerize do que muitos dos conceitos de investimentos que eles transmitiram nas respectivas newsletters. 

2) Também foi nesse racional que nos apoiamos para relançar Os Mercadores da Noite, uma obra extraordinária do Ivan que estava esgotada em todas as livrarias. Ela transmite diversos conceitos do mercado enquanto conta as peripécias do Julius Clarence...

3) Queremos fazer você ganhar dinheiro enquanto você nem percebe que está se tornando um expert em finanças e investimentos.

E é isso que vamos fazer no nosso novo projeto O Acelerador de Ganhos.

>>> EM BREVE "O Acelerador de Ganhos" (apenas para inscritos).

A ideia é ajudar você a pegar o bull market deste ano por meio de conteúdos em vídeo. Vamos transmitir nossas orientações em uma série especial ao longo das próximas duas semanas. Enjoy it!

4) E agora também vamos contar nossas histórias para você por WhatsApp!

Inauguramos nosso canal de newsletters e vamos mandar pra você, em texto e áudio, alguns dos nossos mais valiosos conteúdos (sim, apenas conteúdos!).

Assim você pode consumir esses materiais quando quiser, e com mais facilidade (para receber, você precisa clicar aqui para se cadastrar e, depois, adicionar o nosso número nos contatos do seu celular).

5) E, para encerrar minha mensagem de hoje, deixo duas sugestões de leitura: O Diário dos 100 dias de Bolsonaro, feito pelo também storyteller Eduardo Campos, do Seu Dinheiro, e a newsletter diária de mercados do Money Times, do nosso amigo Gustavo Kahil.

Um abraço e ótimas histórias para você!

Olivia Alonso

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia