Sunday Notes #60 - Azul ou rosa?

Olivia Alonso Publicado em 06/01/2019
3 min
2019 começou com tudo...

Sunday Notes

Olá, leitor!

1) 2019 começou com tudo... Ibovespa renovando recordes e Ivan Sant'Anna afirmando que isso é apenas a "mínima do ano". Eu também sigo otimista com a Bolsa e firme na minha sugestão: se está em dúvida sobre quais ações comprar, comece por BOVA11, depois vá diversificando. Só não fique de fora. Agora, se você preferir saber quais ações nós escolhemos para começar, veja aqui 3 sugestões.

2) 100 mil pontos, 150 mil, 400 mil, 500 mil? Até onde vai a Bolsa?

Amanhã vamos lançar aqui na Inversa o Código X-Win. Nós nos debruçamos neste projeto nos últimos meses, com um objetivo: ajudar os participantes a capturarem ao máximo as altas da bolsa (com um passo a passo para quem está no começo e com bastante objetividade para os investidores mais experientes).

Hoje o X-Win está fechado. Mas você vai receber em seu e-mail às 9am, amanhã, mais detalhes do nosso primeiro grande projeto de 2019. Programe seu alarme e não deixe de ver a nossa mensagem.

3) Se você ainda não entrou no site Seu Dinheiro, deixo aqui o link-convite para que receba em seu e-mail o guia gratuito que a equipe de repórteres fez sobre onde investir em 2019.

4) O nosso Investigador Financeiro está respondendo às perguntas de leitores em sua newsletter semanal. Quer enviar a sua? É só clicar aqui.

5) Sempre compro roupas azuis, verdes e cinzas para minha afilhada e filhas de amigas e parentes. Embora muitas lojas ainda não estejam preparadas para isso, tento também não comprar roupa azul para meu afilhado e outros meninos. Penso que assim eu ajudo a equilibrar o guarda-roupa.

Aqui na Inversa (e em outros lugares por onde passei) sempre fui contrária a criar "produtos de investimentos para mulheres". Isso não faz nenhum sentido.

Todo mundo quer investir melhor e quer ganhar mais. Realmente abomino quem fala de economia doméstica e finanças pessoais como se fosse "investimento para mulheres".

Por aqui você não vai ver essa distinção. Queremos que todo investidor se sinta 100% amparado por nós e pelos nossos conteúdos para investir com inteligência e para evoluir sempre.

Estamos com muitas novidades para 2019 para ajudar você nesse sentido. E vou sempre apresentá-las aqui na Sunday Notes.

Um abraço,

Olivia Alonso

   

Veja mais destaques da semana...

1) Há bons investimentos que se beneficiam da legalização da maconha, mas encontramos algo com potencial 10x maior. Saiba mais.

2) Muitas pessoas já aprenderam como fazer para conseguir uma renda adicional todos os meses. Você tem interesse? Conheça o projeto 4k.

3) O Ibovespa já fez a mínima de 2019, por Ivan Sant'Anna

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia