Sunday Notes #118 - Minha última newsletter para você

Olivia Alonso Publicado em 12/04/2020
5 min
Escrevo esta mensagem na quinta-feira, algumas horas antes de sair de licença-maternidade. Mas deixo você em ótimas mãos... você vai ver que estará mais bem acompanhado a partir de agora pela Dara Chapman. Deixo também o plano Reconquista Financeira em 5 Passos, para você ver como recuperar o dinheiro perdido e aproveitar oportunidades durante a crise. Um abraço!

Sunday Notes

Olá, leitor(a)!

Esta é a minha última newsletter para você. 

Escrevo esta mensagem na quinta-feira, algumas horas antes de sair de licença-maternidade. Mas deixo você em ótimas mãos... Você vai ver que estará melhor acompanhado a partir de agora pela Dara Chapman.
  
Profissional excepcional de planejamento financeiro e fundos de investimento, a Dara vai conduzir os assinantes da série Investidor Completo. 

Ela já está participando da Fundos Expert, ao lado do Felipe Paletta e do Nicolas Merola, e criando conteúdos excelentes no Youtube.

E você vai continuar a receber as newsletters do Ivan, do André, do Paletta e dos demais integrantes de nosso time em seu e-mail... 

Além das newsletters e dos avisos de nossas novidades, nosso time vai enviar convites para podcasts e novas minisséries em vídeo.

Nossos editores estão incluindo atualizações diárias sobre a crise que atravessamos dentro de nossa plataforma de assinantes e leitores, aqui na área Notícias Inversa.

Para os próximos meses, temos grandes novidades e parcerias...

Vêm aí grandes oportunidades de investimentos em diferentes nichos do mercado e, inclusive, em Startups (sim, só as boas e resistentes a crises).

Então prepare-se e acompanhe também nossas mensagens no Telegram.

2) Hoje quero deixar para você um convite para que conheça este guia prático de recuperação de seu dinheiro em 5 passos...

Além de reconquistar o dinheiro perdido durante a crise atual, elaborei esse plano com vídeos, relatórios e guias para você também aproveitar as oportunidades que estamos encontrando na crise.

Ou seja: recuperar seu dinheiro + aproveitar oportunidades, com o objetivo de aumentar o seu patrimônio.

O link do convite para o plano Reconquista Financeira em 5 Passos está aqui.

3) E eu não poderia me despedir sem transmitir a você um recado da Helena Margarido... 

O Halving do Bitcoin está chegando e, com ele, um enorme potencial de ganho. 

Ainda dá tempo de você se posicionar nas melhores moedas digitais para aproveitar. O potencial de ganho estimado pela nossa especialista em criptoativos é de +1.000%. 

Dê uma olhada aqui e veja se não vale a pena separar uma pequena parte do seu dinheiro para tentar abocanhar essa oportunidade nada convencional, mas com grandes chances de sucesso em 2020.

4) E, se você ainda não fez sua Declaração do Imposto de Renda, sugiro este guia do Seu Dinheiro:

Guia Definitivo da Declaração de Imposto de Renda 2020 (Seu Dinheiro)

E indico também que veja este manual básico de IR da Inversa.

5) Fique agora com minhas demais sugestões de áudios, vídeos e promoções da semana... 

Podcasts Especiais Coronavírus e o Momento dos Mercados (NO AR!!): Ouça aqui e saiba o que todos os especialistas da Inversa estão dizendo. (GRATUITO)

 

 

 

3 Regras para fazer Trades Rápidos com Ações Alpha. Veja como operar (RELATÓRIO EM TEXTO)






E MAIS: 
Webinar mostra como buscar R$ 3.580,00 por mês durante a crise fazendo trading. Veja aqui as próximas ações (últimas: PETR4 e B3SA3).

Um abraço e até mais!

Olivia Alonso

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia