Sunday Notes #104 - Feliz 2019

Olivia Alonso Publicado em 22/12/2019
10 min
Na newsletter de hoje, faço uma rápida retrospectiva do ano, comentando os ganhos da Bolsa e de nossos leitores. E, em seguida, conto quais são os best-deals de fim de ano pros seus investimentos.

Sunday Notes

Olá!

Um ótimo domingo pra você.

Finalmente estamos chegando à melhor semana do ano: aquela entre o Natal e o Ano Novo. Depois começa aquele período chato entre Ano Novo e Natal (quem nunca ouviu essa?).

Bem, hoje faço uma rápida retrospectiva e, em seguida, listo os best-deals de fim de ano pros seus investimentos:

1) A Bolsa já subiu 30% neste ano. Um 2019 bastante feliz para quem investiu na Bolsa, não é?

E ainda mais para quem seguiu a Inversa... Por aqui, nossas carteiras bateram fácil o Ibovespa, incluindo altas de 68% no ano, 42%, 128%...

Estamos encerrando o ano com mais de 1,5 milhão de investidores na Bolsa brasileira, quase o dobro do fim do ano passado. Por aqui temos 60 mil assinaturas ativas na Inversa em nossos dois anos e meio de vida e mais de 400 mil leitores frequentes de nossos conteúdos gratuitos.

A Inversa é a segunda maior publicadora de conteúdos de investimentos do Brasil, com muito orgulho de participar do crescimento do mercado de capitais no Brasil com total independência (de verdade).

E não vamos parar por aí... Pelo contrário. 2020 promete e nós queremos ajudar os investidores que mais vão ganhar dinheiro no ano.

E vamos fazer isso com nossas melhores sugestões de investimentos, autênticas e lucrativas para você que nos acompanha.

Com nossa equipe super talentosa fazendo a SUA experiência com investimentos ser a melhor possível.

Quando eu falo em talento e experiência, falo em pessoas como Ivan Sant’Anna, que no início desse ano foi considerado “corajoso demais” ao afirmar que a Bolsa, nos 84 mil pontos, estava fazendo seu “low” do ano. Hoje temos Ibovespa batendo os 115 mil pontos, como todo mundo está vendo.

“Isso mesmo, amigo leitor. Você não leu errado. Em minha opinião, o Ibovespa já fez a mínima deste ano ao ser cotado ontem, logo após a abertura, a 87.535, ligeira queda de 0,05% sobre o fechamento de sexta." (Ivan em 3 de janeiro de 2019)

E, enquanto todo mundo estava preocupado com as incertezas institucionais e políticas do país, o Pedro Cerize bancou: a quinta onda começou. Ele disse isso quando estávamos no patamar dos 70 mil pontos. E reforçou aos 84 mil, no início de 2019. Recuperei aqui uma página que usamos no início do ano passado, já comentando os acertos do Pedro desde 2017...

E eles são apenas dois exemplos do sucesso de nosso time...

O Marink Martins, em sua carteira para investir no exterior, vem batendo consistentemente o S&P...

O Leonardo Pontes tem a melhor carteira de Small Caps do país em retorno. Pode comparar por aí...

O Felipe Paletta série Income Builder, conseguindo resultados invejáveis em suas sugestões de investimentos geradores de renda...

O José Castro fez milhares de assinantes felizes com fundos imobiliários e análise técnica neste ano...

O André Barros vem conseguindo lucros extraordinários na Money Maker em Ação...

E isso é apenas uma parte do que produzimos.

Temos conteúdos para todos os perfis de investidores, todos os tipos de mercado, todos os seus objetivos financeiros.

Fizemos 63 Lives neste ano, 6 eventos presenciais e encontros com assinantes e publicamos 381 newsletters e 443 conteúdos em nosso Espaço do Assinante.

E estamos só começando...

A Inversa foi fundada em 2017, por mim e outras 3 pessoas. Temos também como sócios investidores a brasileira Acta Holding e a americana The Agora Group. De mais de 15 afiliadas em todo o mundo, fomos destaque de resultados em primeiros anos de vida, o que nos dá ainda mais gás para investir bastante para você, leitor e assinante que está aqui com a gente.

No mercado brasileiro, fomos os primeiros a lançar diversos produtos focados nos objetivos práticos dos investidores, como investimentos para geração de renda e criptomoedas. E fomos também pioneiros na produção de minisséries especiais de investimentos em vídeo (vistas por milhões de pessoas), como O Investidor do Século, a História Proibida do Mercado Financeiro, O Segredo dos 5 Milhões, Como Faço para Começar a Investir meu Dinheiro, O Smart Trade, entre outras.

E, como eu disse, estamos só começando... E estamos contratando. Vamos trazer mais analistas de investimentos, mais editores, revisores, analisas de marketing, analistas de BI, vendedores e especialistas em investimentos para atender assinantes. E também pessoas talentosas, de outras áreas, que queiram participar de nosso crescimento e usar sua inteligência e seu skills da melhor forma possível.

E, é claro, que estejam alinhados ao nosso propósito de ajudar os investidores brasileiros de forma realmente independente, sem rabo preso. Sempre buscando a melhor usabilidade para os leitores.

Mas essa não é uma carta de anúncio de vagas. É uma mensagem em que abro meu coração para agradecer a cada uma das 40 pessoas que estão aqui na Inversa todos os dias, a cada leitor que acompanha nossas newsletters e vídeos, a cada assinante que acompanha nossas séries e cursos, a cada fornecedor e prestador de serviços que está com a gente. E também a cada mensagem de elogio por atendimento e pelos resultados positivos com os investimentos. Muito obrigada a todos.

2) Entre os nossos best-deals para semanas de Natal e Ano Novo, tenho para você o novo livro INÉDITO do Ivan Sant'Anna, que estamos lançando em pré-venda. Você pode ver aqui como fazer para receber seu exemplar físico já no mês de janeiro.

3) Estamos recebendo com muito entusiasmo os participantes do projeto Geração Milionária: seu filho rico aos 18 anos (com Small Caps e fundos!). E, neste momento, estamos começando a guiar um grupo de pais e avós investidores determinados a construir patrimônio para as próximas gerações. Se você quiser tentar entrar no Geração Milionária, deixe seu nome aqui, pois vamos liberar inscrições por ordem de chegada conforme surgirem novas vagas.

4) Em 31 de dezembro vamos fechar o Inversa Black para novos membros. Quem conseguir entrar, conseguiu. Para quem não conseguir, infelizmente não vamos reabrir no futuro. O Inversa Black dá acesso irrestrito a todas as séries da Inversa de forma vitalícia e, por isso, é um ótimo negócio para o assinante. Mas acaba prejudicando nossas receitas futuras, até por englobar conteúdos que lançaremos futuramente. Se você quiser entrar ou saber mais, ligue pra gente amanhã no 4003-3178.

5) FELIZ 2019!

É isso mesmo. O Money Maker já escolheu as 3 melhores ações para você aproveitar o atual ciclo de alta da Bolsa. E dá tempo de você investir amanhã e já começar a colher os frutos em 2019, potencializando mais ainda sua carteira de investimentos em 2020. Aqui nesta carta, você vai saber como podemos te ajudar a investir nas 3 companhias com maiores chances de valorização na visão do especialista que bateu o Ibovespa em mais de 70% neste ano.

Um grande abraço e até a próxima,

Olivia Alonso

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia