Vivendo e aprendendo a jogar

Para sempre ganhar, nossos especialistas condensam toda experiência de derrotas passadas para você não precisar perder.

“Eu desperdicei mais de 9000 arremessos na minha carreira. Perdi mais de 300 jogos. Por 26 vezes, foi confiado a mim o último lance da partida e eu errei. Eu falhei, falhei e repetidamente falhei de novo na minha vida. E por isso obtive sucesso” – Michael Jordan

Brasil e Rússia dividem as preocupações dos investidores por serem agora os países com maior taxa de crescimento no número de mortes pelo novo coronavírus.

Paralelamente, os mercados andam de lado, à espera agora de notícias resolutivas do Covid-19 (vacina e tratamentos) ao invés de estímulos fiscais e injeções de liquidez.

Dentro do jogo, nosso especialista em mercados internacionais Marink Martins caminha para a vitória, ao recuperar em tempo recorde as perdas vividas durante o tsunami de março.

Hoje, às 11h00 (horário de Brasília), ele vai compartilhar com você seu método exclusivo para ganhar tanto na alta quanto na baixa.

Enquanto todos observam o mercado na parte direcional (se vai subir ou cair), Marink utiliza mais dois parâmetros: a passagem do tempo e a volatilidade.

Você pode ter acesso a todo aprendizado de mais de 20 anos de mercado financeiro aqui, diretamente para você, e ver como ter lucros consistentes ao longo dos meses, assim como nossos assinantes obtêm desde 2018.

Também na quadra, nosso especialista Leonardo Pontes age como um antigo “olheiro”, ou um atual “empresário”, na procura incessante dos melhores jogadores.

Em linhas gerais, as empresas são compráveis às pessoas: nascem, vivem a infância, tornam-se adolescentes e depois adultas.

Nosso engenheiro do ITA busca as melhores small caps para você investir, antes de se tornarem empresas maduras e sem tanta perspectiva de crescimento.

Leonardo Pontes fará uma live com nosso analista Nícolas Merola tirando as dúvidas dos assinantes e listando quais são as melhores empresas para se investir: veja aqui.

Vou me despedindo com mais uma frase de Jordan.

“Nunca diga nunca porque os limites, como os medos, frequentemente são ilusões”.

Supere o seu limite, hoje e sempre.

Abraço,

Valter  

Conteúdo protegido contra cópia