Quem tem método, tem tudo (Redescobrindo o Preço)

Convido você a conhecer o sistema de Bo Williams, referência na análise técnica no Brasil e criador de um dos métodos mais avançados do mercado financeiro: confira aqui.

“O método adequado para investigar as propriedades das coisas é deduzi-las das experiências” – Isaac Newton.

A afirmação de Newton valida a tese da experiência e da realidade ser a balança entre o certo e o descartável.

Nesta quarta-feira (27) abrimos aqui na Inversa as inscrições para o projeto Redescobrindo o Preço, com o americano Bo Williams.

Bo Willians é considerado o “mestre dos mestres” da análise técnica, tendo formado centenas de alunos pela sua experiência vasta de décadas.

O sistema de trading de Bo Willians reúne inteligência e tecnologia através de um mecanismo de alertas em tempo real para investir no mercado financeiro.

Aqui na Inversa, lançamos com o Bo uma série de 3 aulas exclusivas, com o objetivo de transformar a sua maneira de investir hoje na Bolsa de Valores.

Veja as aulas da Série Operações Consistentes abaixo:

Aula 1: O novo superciclo da Bolsa

 

Aula 2: Lucros na Bolsa - Os 3 pilares inevitáveis de sucesso
 

  Aula 3: Método PhiCube: O novo paradigma do preço no gráfico

 

Sugiro que conheça o método único de Bo Willians, com 70% de acerto nos trades, através deste link aqui.


Um grande abraço,


Valter

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia