Quer aprender a ganhar como os profissionais do mercado?

Katia Kazedani Publicado em 11/02/2020
2 min
Inscrições estão abertas para o Curso Money Maker....essa é a sua chance de conhecer a estratégia simples e segura do André Barros para investir na Bolsa

Olá, leitor!
Tudo bom?

Passei aqui rapidinho para te contar que as inscrições para o curso com o André Barros, o Money Maker, estão abertas.

Conhecido por ter desenvolvido uma estratégia simples, rápida e segura, o André está muito entusiasmado com esse projeto.

“Esse é o maior projeto da minha vida. Desenvolvi algo inovador para as pessoas conseguirem rentabilidade de profissionais em apenas dois meses. E qualquer pessoa será capaz de fazer isso, não importa o nível de estudo nem o conhecimento de mercado”, disse o André.

Durante seu curso, com sete aulas online e um encontro presencial, o André vai ensinar os participantes a montar um portfólio e a fazer a gestão ativa da carteira.

O método do André ainda tem algo muito importante...

Ele é seguro para qualquer cenário, já que ele desenvolveu uma técnica de gestão de risco.

Se você busca mudar seu patamar financeiro de maneira segura, o método do André vai ajudar você.

Ao se inscrever para participar do curso, você ainda receberá por seis meses sugestões de ações para você dar o pontapé inicial rumo à sua independência financeira e aumento dos seus lucros.

 

Assista ao recado do André

INSCREVA-SE AGORA PARA O CURSO MONEY MAKER

 

Bons investimentos!

Um abraço,
Kátia

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia