Bolsonaro, Trump, dólar e seu bolso: quais os impactos de 2020 na sua vida?

Vou apresentar agora para você meus argumentos para constatar porque esse período entrará na história como "O Ano da Turbulência".

Como você sabe, falei diversas vezes aqui na Inversa que 2020 seria “O Ano da Turbulência”.

Como você também sabe, meu foco sempre foi associado a volatilidade.

Dito isso, quero chamar a sua atenção para dois fatores, importantíssimos até o final do ano.

Primeiro, o dólar está mostrando fraqueza. O segundo ponto eu vou detalhar no vídeo para você.


Um grande abraço,

Marink Martins

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia