O que esperar da bolsa após avanço do coronavírus - ouça áudio do Marink

Marink Martins Publicado em 26/02/2020
1 min
Ouça aqui o comentário de Marink Martins, especialista em mercados internacionais, sobre os possíveis impactos do coronavírus na economia, na bolsa e até mesmo no futuro de Paulo Guedes

 

No dia em que a bolsa reabre no Brasil após o feriadão do Carnaval, num pregão que promete ser pesado em função da disseminação do coronavírus para fora da China, o especialista em mercados internacionais Marink Martins gravou um áudio em que fala dos impactos da epidemia não apenas na economia global, mas também nos assuntos domésticos, como a pressão, que deve crescer, sobre a permanência do ministro da Economia, Paulo Guedes, no cargo.

O momento tem paralelos com as crises de 1997 (asiática) e subprime (2008)? Chegou ao fim o ciclo de baixa volatilidade nas bolsas? Quanto tempo o mercado vai precisar para se recuperar do choque do coronavírus? No áudio acima, o Marink apresenta as suas respostas a essas questões.

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia