O Poder das Linhas

Andre Zara Publicado em 06/11/2019
20 min
Estratégia simples que selecionou ação com alta de 100% em cinco meses pode ser usada desde investidores iniciantes a até os mais experientes

Ele comprou uma ação que todos diziam ser muito arriscada, mas o especialista em ações não tinha dúvidas de que essa seria uma boa oportunidade na Bolsa. A confiança dele era tanta que até mesmo quando os papéis da empresa subiram mais de 30% em um único dia, ele resolveu segurá-los. E com isso seus leitores tiveram 100% de lucro em cinco meses com um único ativo.

Para que mais investidores tenham confiança e saibam quando entrar ou sair de uma ação, o especialista em ações abriu o jogo e contou a sua estratégia. 

Aperte o play e faça a sua maratona "O Poder das Linhas"!

 

Episódio #1: o mercado é ineficiente

Episódio #2:  e agora, compro ou vendo?

Episódio #3:  Hora de começar

ASSINE AGORA 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia