"Normalização" em alta, acordo entre Embraer e Boeing em baixa

Ivan Sant'Anna Publicado em 19/03/2020
1 min
Comento para você a queda da volatilidade nas bolsas no Brasil e nos EUA e a possível não concretização do acordo entre fabricantes de aviões.

Olá, assinante, tudo bem?

Eu preciso te contar algo que percebi hoje: depois de muitos dias de pânico, as bolsas aqui no Brasil e lá nos EUA dão alguns sinais de diminuição de volatilidade.

Você quer saber o que eu acho desta possível "normalização"? Confira áudio que eu gravei para você, exclusivamente, agora a pouco.

Ouça o áudio que eu gravei:



Sinto o dever de compartilhar com você mais um pensamento. Olha, é bem possível que o acordo de compra da parte comercial da Embraer pela Boeing não se materialize.

Tem um ditado popular que eu lembrei e quero que você também saiba. Serve como exemplo nesta situação, você vai ver.

Vou te contar tudo neste áudio que também gravei agora a pouco, aqui no Rio de Janeiro, em meu apartamento, com os pertinentes cuidados devidos.

Ouça abaixo:



Vou ficando por aqui.

Abraços,

Ivan Sant’Anna

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia