Ivan Sant'Anna responde aos leitores

Ivan Sant'Anna Publicado em 17/05/2018
18 min
Ele diz o que pensa agora sobre dólar, fundos, eleições e criptomoedas. Assista ao vídeo e comece a ganhar com nosso mestre.

Olá!

O Seu Mentor de Investimentos gravou um vídeo especial para esclarecer as dúvidas de seus leitores, que querem saber para onde vai o dólar e qual a percepção do Ivan sobre o cenário político.

Se você já é assinante do programa Seu Mentor de Investimentos, desejamos um ótimo início de curso. O vídeo completo está disponível para você em "Meus Produtos", na aba "Cursos".

Agora, se você ainda não faz parte do programa do Ivan, entre agora e garanta uma das últimas vagas disponíveis para esse treinamento completo, que vai transformar sua visão como investidor. 

É só clicar no botão abaixo:
 

QUERO FICAR RICO COM O INVESTIDOR DO SÉCULO

    

Um abraço,

Equipe Seu Mentor de Investimentos

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia