O mercado financeiro tradicional vem mostrando fortes oscilações face uma possível nova onda de Covid-19. Isso pode impactar seus investimentos em criptomoedas? Saiba mais...
Olá, assinante Inversa.
Estamos diante de uma nova onda de disseminação do Covid-19, principalmente na Europa.
Países como a França já decretaram um segundo lockdown e essa insegurança vem se refletindo no mercado financeiro tradicional.
Mas e o mercado de criptomoedas? Como ele está reagindo diante dessas oscilações das bolsas mundiais?
Durante março e abril deste ano, como não poderia deixar de ser, a Inversa publicou uma série de podcasts especiais sobre a pandemia e o momento de mercado.
Nossa grande missão é não apenas ajudar você a ganhar dinheiro, mas dar todo suporte e conhecimento necessários para investir com segurança.
Bem, na ocasisão, fui convidada para participar e tracei três possíveis cenários para as criptomoedas.
Agora, meses depois, comento quais destes cenários se concretizaram e como as criptomoedas podem ser impactadas com uma nova onda do vírus.
Ouça acima! Em momentos de estresse no mercado é extremamente importante ter profissionais gabaritados ao seu lado.
E nós, da Inversa, trabalhamos dia e noite para que você esteja sempre à frente, com informações de qualidade de relevantes para seus investimentos!
Quaisquer novidades importantes, você será prontamente informado por mim ou minha equipe.
Abraço,
Helena Margarido
A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.
Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.
A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.
Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.
O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.
Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.