Coronavírus e Criptomoedas: como uma segunda onda de contaminação pode impactar seus investimentos?

Helena Margarido Publicado em 29/10/2020
9 min
O mercado financeiro tradicional vem mostrando fortes oscilações face uma possível nova onda de Covid-19. Isso pode impactar seus investimentos em criptomoedas? Saiba mais...

 

Olá, assinante Inversa.

Estamos diante de uma nova onda de disseminação do Covid-19, principalmente na Europa.

Países como a França já decretaram um segundo lockdown e essa insegurança vem se refletindo no mercado financeiro tradicional.

Mas e o mercado de criptomoedas? Como ele está reagindo diante dessas oscilações das bolsas mundiais?

Durante março e abril deste ano, como não poderia deixar de ser, a Inversa publicou uma série de podcasts especiais sobre a pandemia e o momento de mercado. 

Nossa grande missão é não apenas ajudar você a ganhar dinheiro, mas dar todo suporte e conhecimento necessários para investir com segurança.

Bem, na ocasisão, fui convidada para participar e tracei três possíveis cenários para as criptomoedas.

Agora, meses depois, comento quais destes cenários se concretizaram e como as criptomoedas podem ser impactadas com uma nova onda do vírus.

Ouça acima! Em momentos de estresse no mercado é extremamente importante ter profissionais gabaritados ao seu lado.

E nós, da Inversa, trabalhamos dia e noite para que você esteja sempre à frente, com informações de qualidade de relevantes para seus investimentos!

Quaisquer novidades importantes, você será prontamente informado por mim ou minha equipe.

Abraço,

Helena Margarido

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia