Mercados caindo: o que fazer com os seus investimentos HOJE, dia 29/10/20

Felipe Paletta Publicado em 29/10/2020
1 min
Vou apresentar junto com o Flávio Conde como a turbulência atual dos mercados influencia seus investimentos neste instante.

Olá assinante,

Eu e o Flávio Conde, nosso chefe da área de análise e pesquisa, gravamos este vídeo especial em caráter extraordinário para apresentar a você os reflexos desta turbulência atual em seus investimentos.

Como o aumento exponencial de casos na Europa influencia meus investimentos aqui dentro do Brasil? Os efeitos negativos do lockdown na Alemanha e na França poderão ser sentidos nos próximos meses?

Diante da proximidade das eleições nos EUA, a ocorrer na próxima terça-feira (3), como meus investimentos serão impactados? Com a possibilidade de contestação dos resultados, o que devo fazer?

Ainda: como o cenário macroeconômico afeta o cenário fiscal e a trajetória da taxa básica de juro aqui no Brasil? E a temporada de resultados atual pode sinalizar o que para a economia?

Para saber a resposta destas questões, e saber quais são os principais temas do mercado, veja este vídeo muito especial gravado hoje para você.

O que posso garantir para você neste momento é o seguinte: as empresas sairão mais fortes desta crise e, de 2021 para frente, o crescimento será exponencial – nas empresas, em seus investimentos, no seu patrimônio. 

Permanecemos aqui, 24 horas de vigília, 7 dias por semana, acompanhando de perto o mercado, para você sempre dormir tranquilo quando o assunto for seus investimentos.


Estamos do seu lado. Com você. 

Um abraço,

Felipe Paletta

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia