Mercados caindo: o que fazer com os seus investimentos HOJE, dia 29/10/20

Felipe Paletta Publicado em 29/10/2020
1 min
Vou apresentar junto com o Flávio Conde como a turbulência atual dos mercados influencia seus investimentos neste instante.

Olá assinante,

Eu e o Flávio Conde, nosso chefe da área de análise e pesquisa, gravamos este vídeo especial em caráter extraordinário para apresentar a você os reflexos desta turbulência atual em seus investimentos.

Como o aumento exponencial de casos na Europa influencia meus investimentos aqui dentro do Brasil? Os efeitos negativos do lockdown na Alemanha e na França poderão ser sentidos nos próximos meses?

Diante da proximidade das eleições nos EUA, a ocorrer na próxima terça-feira (3), como meus investimentos serão impactados? Com a possibilidade de contestação dos resultados, o que devo fazer?

Ainda: como o cenário macroeconômico afeta o cenário fiscal e a trajetória da taxa básica de juro aqui no Brasil? E a temporada de resultados atual pode sinalizar o que para a economia?

Para saber a resposta destas questões, e saber quais são os principais temas do mercado, veja este vídeo muito especial gravado hoje para você.

O que posso garantir para você neste momento é o seguinte: as empresas sairão mais fortes desta crise e, de 2021 para frente, o crescimento será exponencial – nas empresas, em seus investimentos, no seu patrimônio. 

Permanecemos aqui, 24 horas de vigília, 7 dias por semana, acompanhando de perto o mercado, para você sempre dormir tranquilo quando o assunto for seus investimentos.


Estamos do seu lado. Com você. 

Um abraço,

Felipe Paletta

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia