Ivan - A História Proibida do Mercado Financeiro

Ivan Sant'Anna Publicado em 22/10/2019
70 min
Este filme mostra o lado desconhecido dos investimentos e ajuda todos os níveis de investidores a evoluir financeiramente

Ele queria ser piloto de avião, mas seu pai disse que não pagaria o curso. Foi assim que Ivan Sant'Anna entrou no mercado de ações. Para poder realizar o seu sonho, ele aprendeu tudo sobre investimentos e se tornou um dos maiores traders do Brasil. 

A história desse investidor de sucesso é contada nesse documentário. Histórias proibidas e ensinamentos para quem quer entender e lucrar com a ajuda dos ciclos do mercado,  dar grandes tacadas e buscar altos retornos e evitar riscos desnecessários em seus investimentos.

Este filme mostra o lado desconhecido dos investimentos e está ajudando todos os níveis de investidores a evoluir financeiramente.

Elenco: Ivan Sant'Anna, Felipe Miranda (Empiricus), Marink Martins (Inversa), Olivia Alonso (Inversa), Patrick O'Grady (Vitreo), Antonio Carlos Andrade (ex-colega de trabalho), Debora Cheniaux (amiga), Franck Vallois (leitor), Thiago Teixeira (Paineiras Investimentos), Mario Sabino (O Antagonista), José Castro (Inversa), Márcio Noronha (Analista Gráfico), Ciça (esposa).

 

Aperte o play e faça a maratona " Ivan: a história proibida do mercado financeiro"

 

Capítulo #1: O Jogo Roubado

Capítulo #2: A Grande Tacada

Capítulo #3: A Sangue Frio

Capítulo #4: Começa AGORA!

INSCREVA-SE AQUI

 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia