O halving está chegando. Você sabe como lucrar?

Katia Kazedani Publicado em 28/01/2020
1 min
Considerado uma das maiores oportunidades para os investidores, o halving pode dar lucros extraordinários para quem estiver com os ativos certos na carteira...saiba como identificar esses ativos

Oi, leitor!
Como vai? 

A tecnologia veio para ficar...

Isso não é surpresa para ninguém. 

Mas, justamente por isso, é estranho ver algumas pessoas ainda acharem que o Bitcoin e as criptomoedas em geral são uma bolha. 

E isso me deixa preocupada...

Porque neste ano teremos o terceiro halving das história do Bitcoin e poucos investidores perceberam essa oportunidade de multiplicar por milhares de vezes o valor inicial investido.

Mas, talvez, você esteja se perguntando:

"O que é esse tal de halving? Por que ele é tão lucrativo?" 

Considerado um dos eventos mais importantes para a comunidade cripto, o halving pode dar lucros de mais de 1.000% em apenas um ano para quem estiver com as melhores criptomoedas na carteira.

E não tem nada de estranho nisso...

O halving é o momento em que a emissão de Bitcoins será reduzida pela metade. E isso deve ocorrer em meados de maio. 

A partir daí, teremos a lei da oferta e da procura. 

E, consequentemente, o preço de outras criptomoedas dever. 

E a Helena, especialista em criptomoedas, sabe muito bem disso. Tanto é que ela ganhou muita grana durante os halvings anteriores. Agora, ela está disposta a compartilhar com você seu método para lucrar nesse evento com uma carteira de criptomoedas com grande potencial de lucro. 

"Vou conseguir dar 1.000% de lucro para quem seguir minhas estratégias. Já até estou chamando esse projeto de 'Desafio dos 1.000%'. Venho estudando há muito tempo o assunto e preciso ajudar mais pessoas a ganharem dinheiro com as criptomoedas, assim como eu ganhei nos outros halvings e com os meus trades de criptos", argumentou. 

Por isso, se você ainda não investe em criptomoedas por insegurança ou algum outro motivo, assista ao vídeo aqui

"To the moon!"

Essa é a expressão utilizada pelas comunidades criptos para dizer que as criptomoedas vão subir muito e proporcionar muitas alegrias para seus investidores 

Um abraço,
Kátia

 

Desafio dos 1.000%: saiba como participar

 

 

 

 

 

 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia