Ganhe na alta ou na baixa (imersão com Petrobras)

Independente da direção do mercado, existem oportunidades: Marink Martins vai compartilhar exclusivamente com você seu método único pela estratégia Back to Even

“Se você não mudar a direção, você pode acabar no lugar que estava indo” - Lao Tzu

Os mercados são instáveis por natureza, oscilam para cima e para baixo conforme as perspectivas e as narrativas de determinada direção.

A maioria dos profissionais do mercado financeiro utiliza-se de uma única variável na hora de investir: a direção do mercado.

Por isso, convido você a conhecer agora a estratégica única do nosso especialista em mercados internacionais Marink Martins.

Do alto de sua experiência de mais de 25 anos no mercado financeiro a frente da tesouraria de bancos no Brasil e nos EUA, Marink vai mostrar a você como ganhar independente da variação do mercado.

Seu método utiliza-se de outros dois parâmetros na hora da alocação: a passagem do tempo e o nível de volatilidade. Confira a seguir como esta estratégia funciona na prática.

Vídeo 1:



Vídeo 2:



Vídeo 3:



Você pode ter acesso a todo conteúdo desta imersão única através deste link.

Vou ficando por aqui,

Um grande abraço,

Valter

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia