Esteja sempre a frente: como investir agora antes de acabar a pandemia

Reunimos nossos especialistas para mostrar a você como seus investimentos devem ser feitos para o mundo pós-Covid.

Como será a economia pós Covid-19? De qual forma as empresas, os investidores deverão se comportar neste novo mundo? Em que situação nos encontramos agora?

Respondendo a essas e as principais questões dos investidores, nossos especialistas mostram a você como se comportar no mundo pós-pandemia.

Ivan Sant’Anna inicia com uma citação incrível contrariando a máxima de Mark Twain sobre “a história não se repete, mas rima”.

Logo após mostra como você, com a ajuda dos especialistas da Inversa, deve posicionar seus investimentos agora. O pensamento brilhante de Ivan está disponível para você nas séries Warm Up Pro e Masters of Money.

André Barros, nosso “Money Maker”, responde para você a pergunta de um milhão de dólares: “o que devemos fazer para organizar nosso patrimônio para os desafios que virão?”

Em nove passos diretos e assertivos, André Barros mostra a você o que fazer neste instante. Você pode acompanhá-lo nas séries Money Maker em Ação e Smart Trades.

Leonardo Pontes, responsável pela série Small Premium Caps aqui da Inversa, explicita a você por qual motivo encontra sempre pequenas joias prontas para se multiplicar na bolsa.

Em outras palavras, Leonardo Pontes vai apresentar para você quais setores possuem maior potencial em cenários possíveis no pós-Covid. Você pode ter acesso as melhores ações para multiplicar seu patrimônio na série Small Premium Caps.

No universo das criptomoedas, Helena Margarido demonstra para você como esta classe de ativos saiu mais forte da crise do Covid-19.

Mais do que a resiliência, o cenário atual de impressão maciça de moeda pelos bancos centrais indica para uma alternativa aos meios de pagamento tradicionais.

Diante de tudo isso, você pode ganhar muito dinheiro. As indicações exclusivas e preciosas da Helena Margarido estão disponíveis nas séries Top 5 Crypto e Crypto Evolution.

Dara Chapman vai apresentar de forma única para você como os gestores dos fundos de investimento trabalham e de qual forma seu planejamento financeiro deve ser realizado.

Quando o assunto é fundos de investimento e planejamento financeiro, não existe ninguém melhor para comentar do que Dara Chapman.

Você pode ter acesso ao planejamento financeiro através da série Investidor Premium e aos melhores fundos de investimento do mercado com a Fundos Expert. Dica: sugiro a dobradinha para além de planejar seu futuro e da sua família, ter acesso aos melhores gestores do Brasil.

Finalizando, Marink Martins apresentará a você a importância do tempo nos investimentos e como você pode, de forma única, utilizá-lo a seu favor.

Marink Martins trará para você o conhecimento antes restrito aos traders e às tesourarias de grandes bancos.

Tendo trabalhado em Nova York e vivido muitas crises do mercado financeiro, Marink Martins é a pessoa certa para internacionalizar seus investimentos.

Você pode ter acesso às análises únicas de Marink Martins e aos investimentos internacionais com as séries Grupo do 1% e Clube.

Por fim, trago uma citação de Hillel the Elder:

“Se não for você, então quem será? Se não agora, quando?”

Agora é a hora de você levar seus investimentos a outro patamar.  

Um grande abraço,

Valter Outeiro

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia