[EPISÓDIO 1] Quant: o que é essa inteligência?

Thainá Psevucki Publicado em 14/01/2021
1 min
Descubra, nesta websérie especial, como a Análise Quant e o machine learning podem gerar ganhos de cerca de 30% ao ano para você.

Caro(a) assinante, 

A tecnologia está em tudo: dos carros automotivos dominados pela inteligência artificial (IA) às salas de cirurgia, onde médicos realizam operações delicadas há quilômetros de distância de seus pacientes.

E no mundo dos investimentos não é diferente, machine learning, robôs e o IA estão conquistando espaço nos melhores fundos de investimento do mundo, possibilitando altos retornos e mais assertividade aos seus investidores.

Na nova websérie “O Próximo Nível”, lançada pela Inversa em 3 episódios, convido você a conhecer a tecnologia que, aplicada aos seus investimentos, pode trazer retornos de até 30% ao ano. 

O primeiro vídeo já está disponível. Veja acima.

O próximo episódio sai no dia 16 de janeiro, às 9h (horário de Brasília), e você pode acompanhar clicando aqui.

Seja muito bem-vindo(a) ao próximo nível dos seus investimentos!

Um abraço,

Thainá Psevucki

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia