Dólar Futuro não conseguiu passar no teste

José Castro Publicado em 03/10/2017
1 min
Notícias e destaques do dia

Dólar Futuro (DOLFUT)

Ao contrário do movimento da bolsa, o dólar futuro apresentou ganhos nas três últimas semanas, testando um importante ponto de resistência em 3.200 pontos. O rompimento deste ponto poderia sinalizar no curto prazo o início de uma reversão da tendência de baixa que o levou a atingir seu menor nível desde 2014 (3.099,59).

Pelo início desta semana, podemos observar que as últimas altas podem ter sido apenas uma correção da longa tendência de baixa.

Cuidado ao operar contra tendência!!  

​Segue abaixo gráfico semanal: ​

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia