De olhos bem abertos

Valter Silveira há 1 semana
2 min
Em vigília constante, nossos especialistas Pedro Cerize, Marink Martins, Ivan Sant’Anna, Dara Chapman e Felipe Paletta compartilham com você toda sua experiência neste momento.


Em “De olhos bem fechados”, Tom Cruise e Nicole Kidman vivem a rotina de um casal inerte à rotina, à procura de aventuras. Se você não assistiu, recomendo a você colocar na lista durante a quarentena.

Aqui na Inversa, estamos de olhos (muito) bem abertos desde sábado, dia 6 de março, quando a Arábia Saudita cortou vertiginosamente os preços do petróleo para seus principais clientes.

Nosso especialista Pedro Cerize, considerado “gênio” das ações para Luis Stuhlberger, mantém constante vigília para você poder acumular riqueza no longo prazo.

Preciso te contar: para Cerize, a hora de agir é exatamente agora e, neste momento, aparece a oportunidade (única) de uma década. Você pode ver seu raciocínio em “A Carta”.

Com experiência de grandes bancos, Marink Martins conta a você como enxerga os mercados neste momento e como avalia as perspectivas de volatilidade. Você pode ter sua visão aqui.

No mercado financeiro desde o final da década de 1950, Ivan Sant’Anna traz exclusivamente a você todo conhecimento obtido em aulas na New York University.

Para Ivan, existem somente dois tipos de ações. Você quer saber quais? Veja aqui áudio único que ele gravou para você.

Preciso te falar mais uma coisa: Ivan já passou por guerras, crises, quebras e, agora, pandemia. Do alto de toda sua experiência de mais de 60 anos no mercado, ele traz duas dicas a você.

A primeira, do petróleo, você pode ver aqui. A segunda, uma constatação exclusiva para você: nada será como antes, confira aqui.

Tenho mais uma novidade para te contar: Dara Chapman, a mais nova especialista da Inversa, traz seu conhecimento diretamente dos EUA para avaliar a irracionalidade dos mercados e mostrar oportunidades. Você pode ver aqui.

Nosso especialista Felipe Paletta retoma o conceito de destruição criativa de Schumpeter e, com uma pitada de que tudo se transforma na natureza, conta a você como o novo modus operandi pode gerar oportunidades à frente. Você pode conferir tudo aqui.

Me despeço de você com não um, mas dois movimentos táticos para você aproveitar as oportunidades existentes. Felipe Paletta e sua equipe vão contar tudo  aqui.

Forte abraço.

 

Conteúdo protegido contra cópia