Como a tensão entre Estados Unidos e Irã pode impactar seus investimentos?

3 de janeiro de 2020
O mercado já repercute essa situação e o petróleo sobe. Outros setores podem ser impactados? E como ficam as ações da Petrobras? Veja a nossa opinião

Você ainda não tem acesso a este conteúdo.

Para acessar esse conteúdo, por favor, faça seu cadastro. Ele é bem simples e rápido, clique no botão abaixo.

Já sou assinante cadastre-se agora

Conheça o responsável por esta edição:

Katia Kazedani

Coordenadora de Conteúdo

Graduada em Jornalismo com especialização em mercado econômico. Kátia atua na área de finanças desde o início de sua carreira. Como repórter, trabalhou na revista Exame e no jornal Folha de S.Paulo.

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Nícolas Merola - CNPI Nº: EM-2240