Começa amanhã a melhor série para investidores do Brasil

Katia Kazedani Publicado em 12/01/2020
2 min
A nova temporada da série “Como Faço para Investir o Meu Dinheiro?" está imperdível...até mesmo para os grandes tubarões do mercado

Olá, caro leitor!

Tudo bom?

Quero convidar você para assistir, a partir de amanhã (13), a temporada 2020 da série “Como Faço para Investir o Meu Dinheiro?”.

A nossa CEO, Olivia, está muito animada com mais uma edição desse projeto que já é considerado um dos maiores do Brasil para investidores leigos.

“Ver que cada vez mais brasileiros estão na Bolsa e em busca da independência financeira, me motiva muito a tocar esse projeto”, foi o que a Olivia me disse esses dias enquanto conversávamos.

Para você ter uma ideia, no ano passado centenas de milhares de pessoas acompanharam a série.

O que deixou todos nós muito felizes por saber que estamos contribuindo para a educação financeira do nosso país.

Veja alguns comentários que recebemos:

 

E se você ainda não começou a investir, não se preocupe.

Investir é para todos!

Mas comece logo!

O Brasil está no melhor momento para você ganhar dinheiro na Bolsa...

Juros na mínima da história, retomada do crescimento, aprovação de reformas necessárias para o país...

“Precisamos democratizar os investimentos para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de alcançar a independência financeira. Chega de Bolsa, chega de investimentos que não levam a lugar algum”, disse a Olivia.

Por isso, caro leitor, acompanhe a série “Como Faço para Investir o Meu Dinheiro?” para ganhar dinheiro de verdade.

Se já investe, mas conhece alguém que não está aproveitando para lucrar em um dos melhores momentos do Brasil? Convide-a!

Bons investimentos!

Um abraço,

Kátia

PARTICIPE DO MAIOR PROJETO PARA INVESTIDORES DO BRASIL

 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia