3 carteiras de ações da Inversa estão entre as melhores do Brasil

Katia Kazedani Publicado em 06/01/2020
2 min
Comparamos a rentabilidade das nossas carteiras com as divulgadas pelas principais corretoras do Brasil... Entre as melhores que encontramos, 3 são da Inversa estão no Top 10! Veja quais.

Olá, caro leitor!

Tudo bom?

Como você provavelmente sabe, as corretoras de valores costumam divulgar o retorno de suas carteiras de investimentos a cada fim de mês...

Neste início de ano, estava lendo notícias no site Valor Econômico e vi diversas matérias mencionando as carteiras.

Observando os números, fiquei pensando: "oras, as carteiras da Inversa são melhores do que a maioria!"

Então tratei de compilar os números que encontrei referentes às carteiras das grandes corretoras para fazer uma comparação.

E veja só... 

Comparando a rentabilidade das carteiras das nossas séries com as divulgadas pelas principais corretoras do Brasil, nada menos do que 3 séries da Inversa ficaram no TOP 10 de 2019*. 

A primeira delas, que ficou em terceiro lugar, é a série Small Premium Caps, conduzida pelo Leonardo Pontes, nosso especialista em ações exponenciais, e pelo Nicolas Merola. A série rendeu aos seus assinantes 68,40% de lucro.

Com quase 42% de ganhos, a série Income Builder ficou em quinto lugar. E o Felipe Paletta, que lidera essa série, está animado para ganhos ainda maiores em 2020.

E a carteira de ações da série Seleção Inversa, nas mãos do Felipe e do Nicolas, ficou como 10ª colocada, com 37,71% de rentabilidade.

E nem estou considerando aqui as nossas séries com indicações avulsas (sem carteiras).... O sucesso foi enorme também com nossas publicações de fundos de investimento, trades de curto prazo com análise técnica, criptomoedas e outros!

Aqui na Inversa, o nosso objetivo é fazer você ganhar ainda mais dinheiro com as melhores sugestões de investimentos.

2019 foi magnífico para quem seguiu a Inversa...

E vamos buscar ainda mais sucesso para nossos assinantes em 2020!

Trabalho e dedicação temos de sobra.

Claro, se você não é assinante das séries acima, não deixe de entrar e pegar as melhores ações para 2020 com estratégias que se adaptam ao seu estilo.

Veja qual delas tem a melhor estratégia para você, assine agora e fique no Top 10 de maiores ganhadores deste ano!

Small Premium Caps Inversa | Inversa Publicações

Small Premium Caps

Leonardo Pontes monta uma carteira de Small Caps para buscar retornos multimilionários. Já comprou uma ação e viu ela subir 100%, 200% em poucos meses? Se você busca isso com ações baratas e desconhecidas essa série é para você.

Assinar > 

Income Builder | Inversa Publicações

Income Builder

O foco aqui é gerar renda adicional. Com a Income Builder, Felipe Paletta abre as melhores ações que pagam altos dividendos + os melhores fundos imobiliários para você receber dividendos e rendimentos mensais na sua conta.

Assinar >

Seleção Inversa | Inversa Publicações

Seleção Inversa

As melhores Ações, Fundos e Títulos são atualizados mês após mês para você bater o mercado e cosntruir e aumentar seu patrimônio no médio e longo prazo.

ASSINAR >

 

Um abraço,

Kátia

 

*IMPORTANTE: Os números referentes às corretoras são públicos e foram divulgados na internet pelas próprias empresas. Os dados mencionados aqui neste post foram extraídos de carteiras divulgadas no site do Valor Econômico. 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia