Vou mostrar para você agora como o investimento da década poderá agora fazer a diferença: veja aqui como entender o fascinante universo das criptomoedas no primeiro episódio.
Olá!
O dinheiro como conhecemos está mudando todos os dias, e você deve fazer parte agora da revolução do século XXI.
Da criação da moeda na Antiguidade, passando pelo seu uso na Grécia e na Roma e na Idade Moderna com os burgos italianos, a história do dinheiro se confunde com a da própria humanidade.
Nesta websérie especial, convido você a conhecer de qual forma a digitalização do dinheiro pavimenta caminho irreversível para a adoção de criptomoedas como o principal meio de pagamento que conhecemos.
No primeiro episódio, vou contar para você como o Bitcoin pode testar suas novas máximas, de qual maneira funciona o blockchain e como gigantes como Facebook e Google estão a cada dia se rendendo mais às criptomoedas.
Se contra números não existem argumentos, aqueles que vão contra o curso da história estão condenados a serem deixados para trás.
BITCOIN: O INVESTIMENTO DA DÉCADA
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento VIP. O telefone é 4003 3178 (custo de uma ligação local).
Aproveito para convidar você a assistir amanhã, dia 21, ao segundo episódio da websérie.
Um grande abraço,
Helena
A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.
Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.
A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.
Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.
O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.
Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.