O que esperar da bolsa na semana

José Castro Publicado em 02/10/2017
1 min
Notícias e destaques do dia

Olá, Leitor Inversa

Criamos este canal “Notícias Inversa” aqui no Feed para fazermos comentários rápidos sobre o mercado. 

A ideia é publicar algumas “pílulas” de ideias e estudos. Eu, José Castro, sou especialista gráfico e pretendo fazer comentários curtos e objetivos de estudo gráfica.

*

O índice Ibovespa (IBOV) após oito semanas de alta, com valorização em torno de 24% neste período, fechou a segunda semana consecutiva de baixa devolvendo menos de 2% dos ganhos obtidos.

Graficamente falando, o IBOV continua com uma tendência principal de alta passando por um processo corretivo natural.

Atenção dobra no rompimento dos 69.000 pontos, porém na superação do último topo (76.400) o mercado sinalizará confiança para seguir rumo ao desconhecido.

Momento de paciência e observações.      

​Segue abaixo gráfico semanal:
 
 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia