[EPISÓDIO 1] Alt Season - A Oportunidade da Virada de Ano

Descubra a oportunidade que vai aquecer o mercado nos próximos meses e como você pode aproveitar para acumular patrimônio e enriquecer investindo em criptomoedas.

Começamos 2021 com tudo. Enquanto você comemorava o ano novo, o Bitcoin chegou a 35 mil dólares.

E já teve correção de 20%. Mas é importante você saber que a dominância dele está caindo.

E estamos muito próximos de ver as altcoins descolando do Bitcoin em uma iminente Alt Season.

E eu preciso reforçar com você que isso pode acontecer a qualquer momento. 

É melhor estar preparado.

E a melhor maneira de fazer isso é acompanhando nossa websérie AltSeason, em que estou contando tudo sobre a oportunidade que está a um clique de distância e pode te fazer ganhar dinheiro como nunca com as criptomoedas.

O primeiro vídeo já está disponível.

Clique aqui e assista agora mesmo para descobrir como lucrar durante esses meses de altos retornos.

Amanhã, dia 7 de janeiro, sai o vídeo 2: OS DOIS GATILHOS DA ALT SEASON.

Um abraço,

Equipe Helena Margarido

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia