Além do Dinheiro

70 min
Eles tornaram-se milionários com investimentos e decidiram contar como conseguiram alcançar a independência financeira

Poder trabalhar por hobby. Quem nunca pensou nisso? Marink Martins, André Barros e Luiz Cesta não seriam diferentes. E foi em busca desse objetivo que eles começaram a se dedicar aos investimentos. Com diferentes formações e realidade financeira, eles se tornaram milionários ao tomar as melhores decisões no mercado. 

Depois do sucesso que tiveram como investidores, eles se conheceram e decidiram contar como conseguiram a independência financeira. Mas eles foram além de falar de dinheiro e mercado financeiro. Mostraram também suas vidas, dentro e fora do mercado, e outros fatores importantíssimos que os levaram ao sucesso.

Eles são família, sonhos, disciplina, estudo, coragem, entre muitas outras vontades e virtudes.

Para conhecer a história desses investidores de sucesso, assista à série "Além do dinheiro". 

 

Aperte o play e faça a sua maratona "Além do dinheiro"!

 

Episódio #1: Sem Limite

Episódio #2: O outro lado

Episódio #3: Felicidade compartilhada

Episódio #4: A Sua Imersão

Episódio #5: Jornada Constante

ENTRAR NA IMERSÃO +90 (COM 3 MENTORES FINANCEIROS)

 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia