[Aquecimento] Eleições norte-americanas. Quem leva?

Veja como Ivan Sant'Anna avalia as eleições nos EUA "mais importantes da história", segundo suas próprias palavras.

Olá assinante!

Nesta tarde, o Ivan Sant'Anna gravou para você um vídeo muito especial sobre as eleições nos EUA, com os principais temas a serem discutidos pelos investidores em todo o mundo. 

Temáticas como a vantagem de Joe Biden sobre Donald Trump nas pesquisas eleitorais, de qual maneira a definição interferirá no desempenho dos mercados, se a apuração será rápida ou mais prolongada, entre outros assuntos. 

Confira o vídeo especial gravado nesta tarde para você, direto de sua casa no Rio de Janeiro.

Antes de ir, gostaria de fazer um convite: amanhã, às 11h, você poderá assistir a uma live exclusiva com nossos especialistas Dara Chapman e Flávio Conde sobre a apuração das eleições nos EUA.



Será imperdível! Não deixe de conferir. 

Um grande abraço,

Valter Outeiro
 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia