Investigador Financeiro EXTRA - Temer preso, bolsa cai...

Andre Zara Publicado em 21/03/2019
2 min
Edição Extra.

Olá, leitor.

Como eu disse na mensagem por e-mail, o ex-presidente Temer foi preso hoje.

A Bolsa operou em queda o dia todo. No entanto, no final do pregão já tinha amenizado as perdas...

Conforme eu disse antes, nós acreditamos que as chances de a prisão do Temer mexerem com o seu dinheiro são quase nulas.

Conversei com o Ivan Sant’Anna sobre o assunto, e ele tem a mesma opinião: "A prisão do Temer é neutra para a Bolsa", disse.

Acreditamos que a Bolsa está em queda por outro motivo: reação negativa às notícias sobre Bolsonaro (com sua popularidade em queda) e à Reforma da Previdência, cuja agenda começa a ficar mais complicada.

Vamos continuar a acompanhar o caso Temer e, principalmente, a Reforma da Previdência, e eu me comprometo a avisar você no caso de impactos no seu bolso.

Mesmo com a correção atual do índice Ibovespa no dia de hoje, seguimos na expectativa de continuidade do ciclo de alta da Bolsa brasileira no médio prazo.

Então confira aqui a nossa lista de 3 ações para comprar agora e saiba mais, neste documento, sobre as small caps que podem subir mais que Petrobras, Vale e Itaú.

Um abraço.

André Zara

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia