Investigador Financeiro #34 - Dinheiro aqui e lá fora

Andre Zara Publicado em 31/10/2018
2 min
Mercado nacional e internacional

Olá.

Hoje prometo ser breve em minha mensagem a você.

Tenho dois recados importantes sobre o mercado brasileiro e o internacional.

1- Lançamos hoje o segundo episódio da minissérie O Smart Trade. Você já viu? Nele, o bem-sucedido investidor Money Maker revela mais detalhes da sua estratégia para escolher as melhores ações da Bolsa, com trades rápidos.

Além disso, o Pedro Cerize, que faz uma participação especial na minissérie, revela por que estamos vivendo um momento único na Bolsa brasileira. Com a vitória de Jair Bolsonaro, o mercado espera reformas e medidas que melhorem a economia. E isso pode gerar uma onda de supervalorização na Bolsa.

Se você ainda não viu, sugiro que se cadastre gratuitamente aqui e confira. Está imperdível.

     

2- E, após muito tempo de pesquisa, nosso time encontrou o Melhor Investimento em Maconha disponível hoje no mercado.

Muitos leitores estavam pedindo a nossa opinião sobre ações ligadas às empresas de cannabis no exterior, que estão provocando um tremendo bull market.

Em outubro, o Canadá legalizou a maconha e, no dia 6 de novembro, eleitores de quatro estados dos Estados Unidos votarão para liberar totalmente o uso. E muitas outras regiões e países também podem entrar nessa onda.

Por isso, preparamos um documento especial sobre todas as perspectivas do mercado e sobre o ativo que acreditamos ser o melhor para surfar nesse bull market. Leia aqui.

Espero que você goste dessas duas dicas para esta quarta-feira. É para lucrar aqui e no exterior.

E, acredite, no final, você também estará convencido de que pode se tornar um Money Maker.

Um abraço,

André Zara

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia