Investigador Financeiro #32 - Você já amou alguém de verdade?

Andre Zara Publicado em 17/10/2018
3 min
Since 1958...

Olá.

Hoje quero falar sobre amor de verdade: a relação entre o Ivan Sant’Anna e os seus leitores.

Eu vejo muitos dos e-mails enviados diariamente ao Ivan e sempre me impressiona como as pessoas têm um carinho especial pelo mais experiente especialista da Inversa.

Uma vez, presenciei uma fã ficar quatro horas esperando do lado de fora de um evento da Inversa somente para pegar um autógrafo e tirar uma foto com ele.

Mas qual o motivo de tanto amor?

Eu poderia aqui dar uma longa explicação, mas acho melhor deixar os próprios leitores esclarecerem. Por isso, selecionei abaixo algumas dessas mensagens, apenas algumas das centenas que são enviadas à Inversa:

“Simplesmente DIDÁTICO, HISTÓRICO, PRECIOSO, ou seja: nosso querido Ivan á pleno vapor”. – José B.

    

“Que magnífica newsletter! Acho até que vou imprimir e fazer um quadro para colocar na parede da minha sala! Parabéns pelo trabalho e um forte abraço.” – Rodrigo S.

     

“Caro Ivan, não vejo a hora de ler seus artigos pois geralmente você me tranquiliza quanto aos perigos e oportunidades do mercado”. – Jonas D.

    

“Suas análises são claras, bem-humoradas e interessantes de se ler. Tanto que tenho uma pasta denominada no mail só para você, e as guardo lá.” – Rivair P.

    

“Confesso que nunca escrevi e-mail para nenhum escritor, porém me sinto obrigado a escrever que gosto muito de seu trabalho e crônicas, as quais leio todos os dias”. - Rafael C.

    

“Mestre Ivan, sempre interessante ver suas impressões. Sou seu fã incondicional, tanto de mercado como dos livros (que tenho todos)”. – Luiz L

 

“Curto muito suas publicações Ivan, tenho vc como um mestre do mercado! Parabéns pelos posicionamentos críticos, por compartilhar seus conhecimentos que valem muito e pela humildade, o que faz grande diferença!”. – Jonas M.


Para retribuir todo esse amor, e estar cada vez mais próximo, o Ivan está montando um grupo fechado de leitores. A ideia é ajudá-los e oferecer os seus melhores conselhos de investimentos, usando toda a sua experiência de 60 anos atuando no mercado financeiro.

E ele está pronto para dar as mais importantes dicas a você. Conheça aqui esse novo grupo e veja o que o Ivan está sugerindo agora aos seus leitores.

E descubra, por si próprio, porque os leitores têm verdadeira adoração pelo trader mais experiente do Brasil.  

Escreva para mim contando a sua opinião no investigador@inversapub.com. Você também pode fazer uso desse canal para perguntar o que quiser sobre investimentos.  

Lucros, consistência e tranquilidade na Bolsa. Palestra na UNICAMP Exclusiva (Veja agora!)

Um abraço,

André Zara

 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia