Gritty Investor #86 - O futuro dos investimentos pós-pandemia

Pedro Cerize Publicado em 12/02/2021
2 min
O futuro dos investimentos pós-pandemia, por Pedro Cerize

Olá, investidor(a).

Aqui é a Thainá Psevucki, da equipe do Pedro Cerize.

Na última terça-feira, colocamos no ar um projeto novo e que está nos dando muito orgulho. Trata-se de nosso primeiro filme, estrelado por ninguém menos que Pedro Cerize, investidor, gestor e empresário, considerado um dos maiores gestores de renda variável do Brasil.

Mas este não é apenas mais um filme sobre o mercado financeiro – embora, sim, seja um filme sobre investimentos.

Como não poderia deixar de ser, a volta do Pedro Cerize tem um motivo maior: uma grande e lucrativa oportunidade na nova ordem.

A partir de agora, após a crise do novo coronavírus e uma experiência monetária que despejou trilhões de dólares nas economias mundo afora, o Brasil começa a passar por uma grande transformação.

E é exatamente essa transformação que poderá proporcionar aos investidores a tacada da década. Claro, se puderem identificá-la a tempo.

O primeiro e o segundo episódio da série “A Nova Ordem das Ações” já estão disponíveis.

Neles, você vai encontrar insights e dicas valiosas sobre a Bolsa de Valores, commodities, inflação, a transformação pela qual o Brasil está passando e, claro, a grande tacada da década.

Este é um projeto ambicioso, mas tenho certeza de que ajudará você a evoluir na sua jornada como investidor(a).

Clique neste link para assistir aos dois episódios já disponíveis e saiba como transformar as informações certeiras do Pedro Cerize em dinheiro.

Um abraço.

PS.: Caro(a) leitor(a), acabamos de liberar o primeiro episódio da série original A Nova Ordem Cripto. Entenda o fenômeno capaz de oferecer retornos de até 30.000% em apenas 5 meses, que está varrendo o mundo das criptomoedas aqui. 

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia