Gritty Investor #21 - O déjà vu do século

Pedro Cerize Publicado em 29/09/2017
1 min
Assista agora à série

Gritty Investor

Oi.
     
Sabe aquela sensação de estar vivenciando algo que você já teria visto antes? Você decide jantar naquele restaurante e de repente tem a certeza de que aquela mesma cena, em todos os seus detalhes, já passou diante dos seus olhos...
    
Estamos tendo hoje o déjà vu de todo o período compreendido entre 1992 e 1994. Um impeachment? Sim... Um governo transição fraco? Não há dúvida. Um novo governo? Também.
    
Hoje quero convidar você a assistir ao segundo episódio da série Investidor do Século, do meu amigo Ivan Sant’Anna, que explica muito bem cada um desses pontos.

Nesta semana, faço questão de que nosso contato semanal seja por meio destes vídeos. Se gostar, mande para seus amigos.

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia