E-book: O investidor quant

Para lucrar mais na Bolsa, você só precisa da tecnologia certa sendo usada a seu favor.

Olá!

Se você se interessou por este e-book, imagino que seja uma pessoa motivada pela busca de conhecimento em diferentes áreas da gestão de investimentos.

Se esse é o seu caso, as próximas páginas serão particularmente úteis para que alcance os seus objetivos.

Se esse não é o seu caso, não tem problema: fique comigo e você terá uma oportunidade única de conhecer uma abordagem pouco convencional, que poderá ser útil não só para a gestão de seus investimentos, mas também para qualquer área de atuação.

Você verá a seguir uma introdução aos conceitos essenciais da escola de análise quantitativa, ou simplesmente "quant", segmento que conquista e chama cada vez mais a atenção dos investidores e tem transformado a forma de ganhar dinheiro no mercado financeiro.

No e-book abaixo, você vai entender como a aplicação prática da tecnologia pode ser a chave para excelência.

BAIXE AQUI O E-BOOK

Um abraço,

Leonardo Pontes

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia