Domine o homebroker e faça suas operações sem estresse

O Nícolas Merola, especialista da Inversa, ensina neste tutorial como utilizar o Home Broker da sua corretora. Aprenda aqui o passo a passo para começar a investir.

Olá, assinante. 

Neste tutorial, ensino tudo o que você precisa saber para começar a investir na prática de maneira simples e rápida. 

Você vai aprender a realizar operações em renda fixa, variável, previdência e muito mais através do site ou aplicativo de sua corretora. 

Aqui, vou utilizar como exemplo três corretoras conhecidas pelos nossos assinantes: a XP Investimentos, a Genial Investimentos e a corretora Rico. 

Caso você tenha conta em outra corretora que não as citadas no vídeo, não se preocupe, você poderá utilzar os mesmos parámetros na pataforma da corretora de sua preferência.

Confira abaixo como começar a operar agora mesmo na sua corretora:

Vídeo 1 - Como colocar em prática as indicações da Inversa (Fundos, títulos privados, etc.)

 

 

Vídeo 2 - Como colocar em prática as indicações da Inversa (Fundos, títulos privados, etc.) - versão para celular

 

Vídeo 3 - Como utilizar o home broker

 

Vídeo 4 - Como utilizar o home broker - versão para celular

 

Espero que tenha gostado!

Caso tenha dúvidas ou sugestões envie para o e-mail contato@inversa.com.br

Um abraço, 

Nícolas Merola. 

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia