Veja quando fazer essas operações e como funcionam esses contratos
Olá!
Você já reparou como tem aumentado a quantidade de coisas que podemos alugar? Bicicleta, patinete, casa, guarda-chuva e até mesmo ações. Isso mesmo: ações. Poucos investidores fazem esse tipo de operação, mas ela é uma maneira de aumentar a rentabilidade dos investimentos.
Para você saber se a locação dos seus papéis pode ser um bom negócio, assista ao vídeo do especialista em ações Felipe Paletta.
Bons investimentos!
Um abraço,
Eduardo Laguna.
Direto ao ponto
0:01 até 1:07: o aluguel de ações é para você?
1:08: até 2:42: como funcionam os valores e taxas cobrados?
2:43 até 3:22: saiba o que é custódia remunerada
A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.
Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.
A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.
Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.
O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.
Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.