Do Mercado #03: A depreciação do dólar

Publicado em 19/05/2021
4 min
Desde abril, os mercados globais têm passado por um movimento de depreciação do dólar contra as principais moedas internacionais. Neste vídeo, eu explico os motivos desse movimento. Veja aqui!

Prezados(as) investidores(as),

Desde abril, os mercados globais têm passado por um movimento de depreciação do dólar contra as principais moedas internacionais.

Neste vídeo, eu explico os motivos desse movimento, que já está terminando e que deve se reverter.

Também conto os efeitos dessa reversão no nosso mercado de câmbio local e algumas atitudes que você pode tomar para não ser muito prejudicado.

Espero que goste!

Um abraço,

Rodrigo Natali

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Nícolas Merola - CNPI Nº: EM-2240

Conteúdo protegido contra cópia