Radar dos IPOs – Edição #08: Reabrindo a porteira

9 de setembro de 2019
Nesta edição, estudamos a oferta pública subsequente (Follow-On) da Trisul e damos nosso parecer quanto à participação ou não.

Você ainda não tem acesso a este conteúdo.

Ele faz parte da série Seleção Inversa, que hoje custa apenas 12x R$ 219,00.

Já sou assinante assine agora

Conheça o responsável por esta edição:

Leonardo Pontes

Estrategista de Ações Small Caps

Tendo acumulado 23 anos de experiência no mercado financeiro, Leonardo Pontes trabalhou em companhias listadas na Bolsa e em mesas de operações de grandes assets e bancos. É a pessoa certa para você ouvir quando o assunto são as pequenas notáveis do mercado de ações. É graduado em Engenharia da Computação pelo ITA e possui o prestigiado certificado CFA (Chartered Financial Analyst).

Conheça o responsável por esta edição:

Felipe Paletta

Analista de Ações e Fundos de Investimento

Graduado em Ciências Econômicas pela FAAP e com Master in Financial Economics pela FGV-EESP, Paletta acumulou experiência atuando em corretoras de valores e casas de análise independente. Responsável pela estratégia de Dividendos da Inversa, assina quinzenalmente a newsletter "Ideias do Paletta".

Conheça o responsável por esta edição:

Nícolas Merola

Ações e Fundos de Investimento

Formado em Engenharia Civil pela UVA (Universidade Veiga de Almeida - RJ) em 2017 e com MBA pelo IBEC/INPG em 2018. Nícolas começou a estudar sobre investimentos ainda no início de sua faculdade, quando se apaixonou pelo assunto. Depois de atuar por mais de três anos no mercado de renda variável, de forma autônoma, se juntou em 2019 ao time de especialistas da Inversa Publicações.

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Nícolas Merola - CNPI Nº: EM-2240