Crypto Weekly #03: ūüźē Vamos falar de Dogecoin?

Imagino que voc√™ j√° ouviu falar de Dogecoin, certo? A moeda est√° dando o que falar nos √ļltimos dias, mas como surgiu essa cripto?

Olá.

Imagino que você já ouviu falar de Dogecoin, certo?

A moeda está dando o que falar nos últimos dias, seja pela valorização de mais de 44.000% este ano ou pelas declarações de Elon Musk…

Mas como surgiu essa cripto? Ou melhor, esse fenômeno, já que não é moeda, é um meme.

Nesta Crypto Weekly, eu conto como surgiu a Dogecoin e tudo que levou ela ao patamar que se encontra hoje.

Espero que goste!

‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚ÄčRay Nasser.

 

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conte√ļdo protegido contra c√≥pia