Criptosphere #30 - 3 dicas para perder dinheiro com criptomoedas

Helena Margarido Publicado em 09/02/2021
5 min
1 ano normal corresponde a 7 no mercado cripto. Nesses meus "63 anos" de mercado, vi e vivi muita coisa. Hoje, vou ensinar você como (não) perder dinheiro com cripto.

Conteúdo também disponível em áudio. Clique abaixo para acessar a plataforma:

Spotify Apple Google Deezer 

 

Um abraço,

Helena Margarido

P.S.: se quiser aprender a ganhar dinheiro nesse mercado, convido você a conhecer a série que escrevo aqui na Inversa há mais de 3 anos (ou 21 Bitcoin Years). Na semana passada, atualizei minha carteira de recomendações e trouxe 6 novas criptos. Uma delas valorizou 107,4% em 5 dias. Veja aqui os detalhes de como se tornar um Crypto Evolution.

A Inversa é uma Casa de Análise regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

Todos os nossos profissionais cumprem as regras, diretrizes e procedimentos internos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Instrução 598, e pelas Políticas Internas estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Inversa.

A responsabilidade pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Felipe Paletta, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC.

Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse, e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas visando fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Inversa não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações.

Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.  

Conteúdo protegido contra cópia