Criptosphere #30 - 3 dicas para perder dinheiro com criptomoedas

Helena Margarido Publicado em 09/02/2021
5 min
1 ano normal corresponde a 7 no mercado cripto. Nesses meus "63 anos" de mercado, vi e vivi muita coisa. Hoje, vou ensinar você como (não) perder dinheiro com cripto.

Conteúdo também disponível em áudio. Clique abaixo para acessar a plataforma:

Spotify Apple Google Deezer 

 

Um abraço,

Helena Margarido

P.S.: se quiser aprender a ganhar dinheiro nesse mercado, convido você a conhecer a série que escrevo aqui na Inversa há mais de 3 anos (ou 21 Bitcoin Years). Na semana passada, atualizei minha carteira de recomendações e trouxe 6 novas criptos. Uma delas valorizou 107,4% em 5 dias. Veja aqui os detalhes de como se tornar um Crypto Evolution.

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Antonyo Giannini, CNPI EM-2476

Conteúdo protegido contra cópia