Ações Alpha #09: Três fundamentos têm sustentado a Bolsa

1 de março de 2021
Nesta edição, explico os três fundamentos que têm sustentado a Bolsa e faço mudanças importantes na carteira da série. Veja aqui.

 

 

Você ainda não tem acesso a este conteúdo.

Obtenha acesso assinando nossas séries.

Já sou assinante assine agora

Conheça o responsável por esta edição:

Flávio Conde

Head de Análise

Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e Mestre em Finanças pela University of Birmingham (Inglaterra), Flávio Conde é professor de Valuation (Análise de Investimentos) da UNESP e possui 35 anos de experiência no mercado financeiro, acumulando passagens por corretoras, bancos e gestoras de recursos nacionais e internacionais. Possui os certificados CNPI, AAI e CPRI.

A Inversa é uma Casa de Análise regulada pela CVM e credenciada pela APIMEC. Produzimos e publicamos conteúdo direcionado à análise de valores mobiliários, finanças e economia.
 
Adotamos regras, diretrizes e procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução nº 20/2021 e Políticas Internas implantadas para assegurar a qualidade do que entregamos.
 
Nossos analistas realizam suas atividades com independência, comprometidos com a busca por informações idôneas e fidedignas, e cada relatório reflete exclusivamente a opinião pessoal do signatário.
 
O conteúdo produzido pela Inversa não oferece garantia de resultado futuro ou isenção de risco.
 
O material que produzimos é protegido pela Lei de Direitos Autorais para uso exclusivo de seu destinatário. Vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Inversa.
 
Analista de Valores Mobiliários responsável (Resolução CVM n.º 20/2021): Nícolas Merola - CNPI Nº: EM-2240